Telefone de Atendimento Itaú

Serviço de Atendimento ao Cliente Itaú

Canais de atendimento via telefone do Itaú

Existe um canal para cada questão a ser resolvida no Itaú, escolha o mais apropriado para seu atendimento:

  • SAC Itaú # 0800 728 0728
  • SAC Itaú para o cliente deficiente auditivo ou de fala # 0800 722 1722
  • Ouvidoria Itaú # 0800 570 0011
  • Ouvidoria Itaú para o cliente deficiente auditivo ou de fala – 0800 722 172
  • 4004 Itaú – 4004 4828 para capitais e regiões metropolitanas / 0800 970 4828 Demais localidades
  • Central de Atendimento Itaucard # 4001-4428 para Capitais e Regiões Metropolitanas, não há necessidade de discar o código de área
  • Central de Atendimento Itaucard # 0800 728 4428 : Demais localidades
  • Central de atendimento a Crédito Consignado PF # 3003-0071 para Capitais e Regiões Metropolitanas, não há necessidade de discar o código de área
  • Central de atendimento a Crédito Consignado PF # 0800 721 0071 Demais localidades