CELG 2 via / CELG GOIAS / CELG 2 via de conta / www.celg.com.br / 2 via CELG

CELG GOIAS / CELG 2 via / CELG Site www.celg.com.br / Conta de Luz

CELG 2 via

CELG GOIAS / CELG 2 via / CELG Site www.celg.com.br / Conta de Luz

Informações sobre emissão de 2 via de conta de luz, mudanças de data de vencimento e endereço de entrega da conta de luz e demais serviços ofertados por meio da agência virtual da CELG.

CELG / 2 via de conta de luz


O Cliente da CELG – Companhia Energética de Goiás pode solicitar sua 2 via de conta luz diretamente pela agência virtual (av.celg.com.br) da CELG sempre que necessário.

Para aqueles clientes que também são correntistas dos Bancos Bradesco ou Banco do Brasil há a comodidade de efetuar o pagamento on-line (diretamente por meio o internet banking).

É necessário sempre informar o código identificador da sua Unidade Consumidora (UC) para solicitar este serviço.

CELG / Vencimento e Endereço Alternativos


É possível personalizar seu relacionamento com a CELG das seguintes formas: Solicitando uma data de vencimento de acordo com suas necessidades e comodidade.

Você poderá escolher uma das seguintes datas para o vencimento mensal de sua conta de luz CELG: Dias 02 / 07 / 10 / 12 / 17 / 20 / 22 / 25 / 27.

Para efetuar esta solicitação é preciso informar: código do cliente, nome do titular da conta de luz, CPF do titular da conta luz, Número do RG do titular da conta de luz, número da Unidade Consumidora (UC).

Caso o solicitante não seja o titular este deverá informar: Nome do Solicitante, CPF do Solicitante, Telefone de Contato e email de contato.

Para o serviço de endereço alternativo, que tem por objetivo o envio da conta de luz CELG para um endereço ou caixa postal diferente daquele onde a Unidade Consumidora (UC) está localizado. Este serviço possui o custo de R$ 1,00 (Um real) para a alteração de endereço de Unidades Consumidoras localizadas em área urbana. Para Clientes de Unidades Consumidoras localizadas em endereços rurais, mas que desejam receber a conta em endereços da área urbana não há a cobrança de nenhuma taxa. A taxa será inclusa na fatura mensal da Unidade Consumidora (UC).

CELG / Ressarcimento


Nos casos de dano de aparelho elétrico eletrônico causado por falha do fornecimento de energia elétrica a CELG é obrigada pela legislação vigente a ressarcir o cliente. O processo é burocrático, mas dá resultado. Em casos de problemas é possível levar sua reclamação para a ANEEL que é a agência reguladora do setor.

CELG / Histórico


Caso deseje informações sobre os pagamentos efetuados por sua Unidade Consumidora (UC) o cliente precisa somente informar este número identificador para receber o detalhamento.

CELG / Central de Atendimento Celg / 0800 CELG


Telefone da central de atendimento CELG:0800-62-0196.